6 de mai. de 2007

Cineminha

Faz tempo que não vou ao cinema. Só vou na época do Festival Internacional de Cinema da cidade. Mas muitas vezes perco a oportunidade de ir ao festival também, porque só acontece durante uma semana e se naquela semana tenho outros afazeres, já viu...

Faz tempo que não vou ao cinema porque se é para pagar e ter o trabalho de ir até lá para ver filme dublado, acho melhor esperar uns meses para ver em casa e com legendas. Claro que em casa vejo filme dublado e legendado indistintamente, já que muitas vezes vejo o que está passando no momento na tv.

Mas é curioso como dublam tudo por aqui e como traduzem tudo. Quando assinei a tv a cabo achando que ia poder ver minhas séries americanas de sempre legendadas e descobri que estava tudo dublado quase tive um treco. Aqui na Galicia, tenho o serviço da empresa R para ter tv a cabo e internet. O serviço é satisfatório mas eles têm poucas opções para ver filmes e seriados com legendas.

Link: post interessante falando das traduções na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem todos os comentários serão respondidos, mas leio todos. Agradeço desde já toda colaboração, sugestão e crítica. Caso queira me enviar uma mensagem privada faça-o por meio do FORMULÁRIO DE CONTATO que se encontra na barra lateral. Para evitar receber spam (lixo virtual), não deixe seu endereço de email/msn no CORPO do comentário.

Postagens populares