20 de dez. de 2007

Nos vemos em 2008!

Já vou deixando o que acho que será meu último post deste ano por aqui. Não direi nada profundo nem digno de recordar. Só frases soltas.

Não vou fazer nenhuma retrospectiva, nem quero dizer nada super amável só porque o Natal está chegando (uma data que particularmente não é das minhas preferidas, mas também não sou uma anti-natalina). Espero apenas que possamos passar estas datas sem sobressaltos e que seja agradável para todos.

Desejo a todos boas festas e uma boa virada de ano. Sem engasgar com as 12 uvas.

Estarei em Madri para o Natal mas voltarei correndo, porque logo depois tenho que trabalhar. Acompanharei o sorteio da "Loteria de Navidad", no dia 22. Não vou chegar ao ponto de ficar horas vendo os garotos sorteando ao vivo na tv, mas terei que comprovar os números, porque como eu já havia dito antes, essa coisa de Loteria de Navidad é como uma rede, uma coisa coletiva e como intercambiamos números é bom ficarmos atentos. Tudo bem, sou pão-dura mesmo. Mas cá entre nós, gastamos 100 euros nisso. 100 euros é muitíssimo para gastar com loteria!! Dizem que a média gasta nessa loteria por família na Espanha é de 140 euros!! E claro, só vou me arrepender de ter resmungado se a gente ganhar o "gordo" ;-)

Minhas passagens por Madri são geralmente muito rápidas, para visitas familiares. Não dá tempo para fazer as coisas que eu deveria fazer, como ir ao Consulado-Geral por exemplo (também porque sempre que vou a Madri é feriado).

O Natal e o Ano Novo têm passado nos últimos anos quase sem eu perceber. Quem sabe da próxima vez eu possa planejar melhor o que fazer nesta época. Agora mesmo tento colocar algumas coisas em ordem, tento dar vida a alguns planos. E como o tempo voa!

Enfim, felices fiestas a todos.

4 comentários:

  1. oi phlox, passei pra te desejar uma noite feliz e que 2008 seja tudibom e mais algumas coisas extras! besitos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Ainda está por Madrid na Noche Vieja? Se não estiver, feliz 2008 para você! Se ainda estiver, passa aqui em casa, tem festinha! Me manda um e-mail que a gente combina.
    Besitos, Bianca

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca!
    Nao estou mais em Madrid. Voltei no dia 26. Que pena que nao vou poder passar aí na sua casa. Mas agradeço o convite! :-D

    Feliz 2008.

    Beijos

    ResponderExcluir

Nem todos os comentários serão respondidos, mas leio todos. Agradeço desde já toda colaboração, sugestão e crítica. Caso queira me enviar uma mensagem privada faça-o por meio do FORMULÁRIO DE CONTATO que se encontra na barra lateral. Para evitar receber spam (lixo virtual), não deixe seu endereço de email/msn no CORPO do comentário.

Postagens populares