22 de jan. de 2018

Série - praticar o idioma com imagens 1

Minha revista preferida de tecnologia vai deixar de ser publicada. E como eu pensava começar uma nova série aqui com fotos de artigos que tenham palavras em espanhol para vocês poderem praticar o idioma de forma amena, começo com a capa da última edição dessa revista.

Clique na imagem para ver com mais detalhes a capa. Entre as palavras que aparecem nessa capa, não percebo nenhuma palavra que seja difícil de decifrar o significado. Talvez "ahorrar", que significa economizar/poupar.

Deixo um link para o site da revista: Personal Computer & Internet.

Conte-me se você está gostando desta série. Envie-me uma mensagem ou comente aqui.

Para ver toda a série clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem todos os comentários serão respondidos, mas leio todos. Agradeço desde já toda colaboração, sugestão e crítica. Caso queira me enviar uma mensagem privada faça-o por meio do FORMULÁRIO DE CONTATO que se encontra na barra lateral. Para evitar receber spam (lixo virtual), não deixe seu endereço de email/msn no CORPO do comentário.

Postagens populares