15 de mai. de 2008

O que você quer ver publicado aqui?

Há algum assunto que você gostaria de ver publicado neste blog? Sugira um assunto ou algo que você gostaria de ver aqui, de preferência algo relacionado com a temática do blog. ;-)

Você pode me enviar qualquer sugestão por email:

Ou pode deixar um comentário. Pode ser anônimo, com pseudônimo, ou com seu nome completo, você escolhe. ;-)

Sugestões podem ser implementadas ou não. Alguns me sugerem falar mais de tal cidade ou sobre alguma região. Infelizmente fica difícil falar de certos lugares, já que só posso falar dos lugares que visitei, e mesmo assim, há tantas impressões, sensações e informações que se perdem pelo caminho... Sem contar que muitas das visitas que faço a algumas cidades é por poucas horas. Não dá para conhecer o ambiente, a vida do local em algumas horas ou mesmo em alguns dias. No máximo dá para tirar umas fotos, mas também olhe lá, que se as fotos não fazem justiça ao local também não vou postar...

Você pode nos enviar fotos da Espanha, links de sites que você queira compartilhar conosco, impressões, etc. Quem nos enviar imagens precisa ser autor da mesma ou deter direitos sobre as imagens, já que não desejamos publicar nada que infrinja copyright.

4 comentários:

  1. Me gustaríade leer las noticias y los artículos publicados en este blog en el idioma español.

    ResponderExcluir
  2. adorei as curiosidades ... mas você poderia botar algumas a mais ... ou falar algum site que as tenham... obrigada desde já
    bjiiiinnss ;}

    ResponderExcluir
  3. Ola! Meu nome é Vanessa, sou brasileira e me formei no curso de Direito no ultimo ano. Estive recentemente na Espanha e me interessei muito em fazer um mestrado ou trabalhar no pais. Ja li um pouco a respeito da burocracia para se advogar no pais e gostaria de saber se para fazer um intercambio de escritórios também é preciso fazer alguma prova. Também gostaria de saber o valor médio de um apartamento pequeno em Madrid ou Valença.
    Desde ja, obrigada! me email, vmazurneves@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Acabei de conhecer o Blog e estou adorando!
    Sou brasileiro, apaixonado pelo idioma espanhol e gostaria de ver muito mais curiosidades e dicas sobre o idioma.
    Em poucos minutos aqui já aprendi muito, e quero seguir aprendendo!
    Obrigado pela atenção ;)

    ResponderExcluir

Nem todos os comentários serão respondidos, mas leio todos. Agradeço desde já toda colaboração, sugestão e crítica. Caso queira me enviar uma mensagem privada faça-o por meio do FORMULÁRIO DE CONTATO que se encontra na barra lateral. Para evitar receber spam (lixo virtual), não deixe seu endereço de email/msn no CORPO do comentário.

Postagens populares