14 de mai. de 2008

Eurovision

Nunca assisti ao Eurovision. Nem sei se a emissora que o transmite passa a apresentação completa de todos os candidatos. Só me lembro de alguma vez ter visto uma parte da votação. Mas achei "aburrido".

Agora falam muito do Rodolfo Chiquilicuatre e seu Chiki Chiki. Rodolfo é o representante da Espanha em Eurovision deste ano. E como muitos achei bizarro, mas aí está o resultado da votação do povo. Isso que antes me havia assombrado com o marketing viral de um grupo chamado The Garglings que se autodenominavam candidatos espanhóis para Eurovisión. Se eu me engasgava com essa idéia, agora vejo que preferia os Garglings mesmo. Eram muito mais cool. Mas enfim, para dar risada qualquer um serve.

O Chiki Chiki é febre agora. E outro dia quase me engasgo outra vez com um anúncio de La Tienda en Casa em que ofereciam um kit Chiki Chiki a um preço camarada (me engana que eu gosto!), com direito a máscara, camiseta e não sei o que mais para torcer pelo Chiki Chiki. Fico procurando na net para ver se encontro o anúncio. Mas cadê? Será que foi miragem? Será que estou delirando? Atualização: Finalmente achei a pérola!! Link para o anúncio no final deste post.

Outro dia percebi que o Chiki Chiki não destoará no Eurovision. Tem concorrência à altura. Mais precisamente de um peru da Irlanda e de um cara que aparece com um galo, candidato da Bósnia.

Para saber mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem todos os comentários serão respondidos, mas leio todos. Agradeço desde já toda colaboração, sugestão e crítica. Caso queira me enviar uma mensagem privada faça-o por meio do FORMULÁRIO DE CONTATO que se encontra na barra lateral. Para evitar receber spam (lixo virtual), não deixe seu endereço de email/msn no CORPO do comentário.

Postagens populares