1 de fev. de 2018

Série - praticar o idioma com imagens 5

Hoje trago um catálogo de produtos de informática. Estou tentando postar artigos variados, para que vocês possam ver produtos daqui e ao mesmo tempo se familiarizar com o idioma e ver como é utilizado na "vida real". Ao mesmo tempo para esta série procuro escolher artigos que não tenham textos muito longos, para não cansar. Se bem que estes pdfs têm várias páginas. Mas com as imagens fica menos enjoativo. Creio eu. É só baixar o pdf aqui (pode ser que demore um pouco para ser visualizado/baixado, são 18MB):

 link para o pdf

Conte-me se você está gostando desta série. Envie-me uma mensagem ou comente aqui.

Para ver toda a série clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem todos os comentários serão respondidos, mas leio todos. Agradeço desde já toda colaboração, sugestão e crítica. Caso queira me enviar uma mensagem privada faça-o por meio do FORMULÁRIO DE CONTATO que se encontra na barra lateral. Para evitar receber spam (lixo virtual), não deixe seu endereço de email/msn no CORPO do comentário.

Postagens populares