17 de jun. de 2008

Videos de como preparar vários pratos

Estava navegando por aí e agora nem sei como cheguei ao JaviRecetas, mas o importante é que ali encontrei um link para um vídeo sobre como preparar uma "tortilla de patatas". A tortilla é basicamente uma omelete de batata. É possível ver o pessoal comendo tortilla no café da manhã, no almoço, jantar ou como aperitivo, acompanhado de pão. Enfim, é um prato para todas as horas e por aqui é possível comprar no supermercado embalado e pronto para levar. Algumas vezes comprei essa tortilla já pronta. Esquento no microondas, preparo uma saladinha de tomate com cebola bem simples para acompanhar e pronto.

Vídeo de como fazer a tortilla - duração 4:52 - link direto


- The best video clips are here

Junto com este vídeo de como fazer tortilla, no canal do "El Cocinero Fiel" há muitos outros vídeos. São curtos e muito agradáveis de se ver. Este moço também tem um blog, com outras receitas e vídeos.

2 comentários:

Nem todos os comentários serão respondidos, mas leio todos. Agradeço desde já toda colaboração, sugestão e crítica. Caso queira me enviar uma mensagem privada faça-o por meio do FORMULÁRIO DE CONTATO que se encontra na barra lateral. Para evitar receber spam (lixo virtual), não deixe seu endereço de email/msn no CORPO do comentário.

Postagens populares