4 de nov. de 2008

Link 2

Acho que foi no sábado. Eu estava fazendo zapping. Parei no programa La Noche Temática - Estados Unidos vota na 2 (Televisión Española 2), com detalhes inquietantes sobre o sistema eleitoral daquele país. Muito interessante. Não encontrei um vídeo para incluir aqui na página, mas na própria página do programa http://www.rtve.es/programas/lanochetematica é possível ver este especial sobre as eleições nos Estados Unidos. No link acima entre na opção "programas", e então clique em "Estados Unidos Vota" e nesta página, para ver o vídeo, clique no ícone de vídeo.

Atualização:

Já estava achando estranho. Esse vídeo aí... O programa que vi não é o que menciono acima. É o "En Portada" e o título é "EE.UU., una democracia limitada". Este programa tem no início a música do Blade Runner, o que eu acho... digamos, curioso... para não dizer outra coisa. Não sei quem escolhe as músicas para os programas. Há ainda outro programa que se chama Documentos TV e tem o Carmina Burana no início. Sei lá, não tem nada a ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem todos os comentários serão respondidos, mas leio todos. Agradeço desde já toda colaboração, sugestão e crítica. Caso queira me enviar uma mensagem privada faça-o por meio do FORMULÁRIO DE CONTATO que se encontra na barra lateral. Para evitar receber spam (lixo virtual), não deixe seu endereço de email/msn no CORPO do comentário.

Postagens populares