29 de jan. de 2017

Dando sinal de vida

Queria informar que estou viva :p e espero postar com mais constância! Faz muito tempo que não escrevo nada por aqui. Parece que estou repetindo o que eu disse na última vez que passei por aqui (acho que foi há mais de dois anos), de que eu tinha intenção de escrever novos posts e de revisar antigos para atualizá-los. Nem me lembro exatamente onde ou quando disse isso, mas enfim… isso não importa. Só sei que tenho um objetivo de escrever ou atualizar um total de pelo menos 30 posts. agora nesse primeiro período.

Já faz quase 13 anos que vivo na Espanha. Fiz apenas uma visita ao Brasil em todo este período. Meu português está meio enferrujado e tenho a sensação de que algo mudou e que o emprego de locuções e concordância não são corretas, e quando falo em português preciso pensar mais, mas fazer o quê… são os problemas de se adaptar a outra cultura e idioma. Vamos ver se melhoro escrevendo estes posts em português!
Quero seguir com este blog já que creio que tenho acesso a informações e ideias únicas para compartilhar. Tem muita coisa que depois de tanto tempo parecem muito comuns para mim mas quando meus amigos me visitam eles acham bem curiosos, engraçados ou estranhos. Ultimamente não tenho viajado muito, mas mesmo assim tenho material acumulado das minhas viagens anteriores, de muitas viagens. Assim também poderei organizar todo esse material.
Apesar de tantos anos sem escrever vejo que o blog ainda recebe uma boa quantidade de visitas. Pode ser que mais adiante eu mude o endereço e a cara deste blog ou mesmo o nome. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso e sobre o que vocês gostariam de saber mais. 

Estou totalmente disposta a responder às perguntas que vocês tiverem ou ver se posso postar algo sobre algum tema do interesse de vocês. De qualquer forma, as respostas seriam provavelmente no formato de uma postagem. Escrevam para: phloxbox em gmail ponto com (para evitar spam) ou envie um comentário via formulário. Nem sempre respondo aos emails mas leio todos! 

Agradeço desde já qualquer colaboração ou opinião sobre o blog. Obviamente qualquer coisa que eu escreva por aqui é só minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem todos os comentários serão respondidos, mas leio todos. Agradeço desde já toda colaboração, sugestão e crítica. Caso queira me enviar uma mensagem privada faça-o por meio do FORMULÁRIO DE CONTATO que se encontra na barra lateral. Para evitar receber spam (lixo virtual), não deixe seu endereço de email/msn no CORPO do comentário.

Postagens populares