26 de dez. de 2006

Voltei

Já voltei de percorrer 1000km. O fim de ano provavelmente passarei sem nenhuma novidade significativa. E como sempre, mas dessa vez de forma mais organizada, escreverei no inicio da minha agenda 2007 meus objetivos e planos para o novo ano. E tentarei que sejam objetivos ambiciosos.

Passei o Natal de forma agradável, já que em Madri pude aproveitar para fazer coisas que normalmente numa cidade pequena não é possível. Fomos a restaurantes descolados, comemos até cair, passamos a viagem de carro cantando todas as músicas dos anos 80 tipo easy listening, masquei mais de 10 chicletes, visitei alguns banheiros imundos mas não menos interessantes, pude ver uma maravilhosa noite estrelada (coisa que sempre me faz desejar ter um telescópio), dormi como uma pedra sem as gatas pulando na minha cara.

Vi a iluminação das ruas de Madrid, que custou mais de 3 milhões de euros. Fiz fotos e passei frio. Fomos a FNAC e encontramos um monte de filmes que eu achei que não ia encontrar em nenhum lugar. Visitamos a loja do Real Madrid, que havia sido invadido por turistas japoneses. Vimos a mensagem de Natal do Rei Juan Carlos. De quebra fui ao Museu de Cera, que pelo ambiente decadente já vale a pena. Monstros, gente empalada, etc. num ambiente sinistro. Não há nada como passar por todas as coisas comuns do Natal e ao mesmo tempo sair da mesmice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem todos os comentários serão respondidos, mas leio todos. Agradeço desde já toda colaboração, sugestão e crítica. Caso queira me enviar uma mensagem privada faça-o por meio do FORMULÁRIO DE CONTATO que se encontra na barra lateral. Para evitar receber spam (lixo virtual), não deixe seu endereço de email/msn no CORPO do comentário.

Postagens populares