17 de set. de 2007

Presidente Lula na Espanha

Tudo bem, se o Presidente quer passear por Segóvia e tenha que escapar pela porta dos fundos para evitar a imprensa.

Agora, porque essa história das carteiras de habilitação precisa ser mencionada só quando ele aparece por aqui? Além disso, a menção por si só não significa que a coisa vá adiante, já que faz anos que os brasileiros que vivem na Espanha reivindicam isso. Me engana que eu gosto. Espero estar enganada.

Ah, e outra coisa. Ninguém está "pedindo ajuda" não, como diz o titular aí da BBC "Lula quer acordos para ajudar brasileiros na Espanha". Acho só que o governo brasileiro precisa dar satisfações aos cidadãos brasileiros e mostrar serviço, dentro e fora do país. Só isso.

Link:

grupo do orkut: Carteira de Motorista-Espanha

2 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau! Acho engraçado tratar direitos e deveres como se fossem favores.
    Mas enfim... espero que funcione, porque ainda não tive saco de tirar minha carteira aqui.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Parece que já ouve um acordo sobre a carteira, mas nao sei quanto vai demorar ainda para entrar em vigor, nem como vai entrar em vigor. Nem sei como vai ser no meu caso, já que a minha carteira está vencida e nao pude renovar...

    Beijos

    ResponderExcluir

Nem todos os comentários serão respondidos, mas leio todos. Agradeço desde já toda colaboração, sugestão e crítica. Caso queira me enviar uma mensagem privada faça-o por meio do FORMULÁRIO DE CONTATO que se encontra na barra lateral. Para evitar receber spam (lixo virtual), não deixe seu endereço de email/msn no CORPO do comentário.

Postagens populares