3 de set. de 2007

Receitas em revista

Não são só receitas tipicamente espanholas (há de tudo), mas gostaria de sugerir uma visita à página de receitas da revista XL Semanal. Esta é uma das revistas semanais impressas mais lidas da Espanha. O site da revista parece ter matérias com o mesmo conteúdo que a versão impressa.

Na seção "La cocina fácil de Martín Berasategui" da revista, semanalmente aparece a receita de algum prato fácil de fazer, com ilustrações passo-a-passo. Ou seja, sao receitas que geralmente podem ser colocadas na prática sem muitas complicações e com resultados satisfatórios. Já testei alguns pratos e gostei muito do resultado. É possível pesquisar receitas antigas no "buscador de recetas", um quadrinho que se encontra mais abaixo na página de receitas.

E se você não se convence muito em testar as receitas, pelo menos dá para enriquecer seu vocabulário com palavras novas. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem todos os comentários serão respondidos, mas leio todos. Agradeço desde já toda colaboração, sugestão e crítica. Caso queira me enviar uma mensagem privada faça-o por meio do FORMULÁRIO DE CONTATO que se encontra na barra lateral. Para evitar receber spam (lixo virtual), não deixe seu endereço de email/msn no CORPO do comentário.

Postagens populares