6 de mai. de 2007

Anúncio de Banco

Há alguns meses recebi uma mala-direta do banco em que tenho conta corrente. Faz pouco tempo que tenho conta lá e fiquei surpresa quando recebi um folheto com um anúncio que dizia algo como "agora ficou mais fácil para você enviar dinheiro para o seu país".

Mas calma aí. Fiquei pensando com meus botões. Tudo bem, podem me identificar pelo meu NIE (RG de estrangeiro) para saberem que sou estrangeira, mas quem disse que eu quero essa diferenciação? Eu não pago as mesmas tarifas e comissões de banco? Quem disse que eu quero receber esse tipo de anúncio e que sendo estrangeira obrigatoriamente envio dinheiro para "o meu país"? Ou seja, já nas entrelinhas me dizem que minha estadia é temporária. E quem tem que me dizer isso?

Esse banco, que aliás oferece um serviço bem meia boca, tem como seu único serviço super-eficiente para com minha pessoa me enviar esse tipo de anúncio? Esse é justamente o tipo de "tratamento especial" que me deixa de boca aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem todos os comentários serão respondidos, mas leio todos. Agradeço desde já toda colaboração, sugestão e crítica. Caso queira me enviar uma mensagem privada faça-o por meio do FORMULÁRIO DE CONTATO que se encontra na barra lateral. Para evitar receber spam (lixo virtual), não deixe seu endereço de email/msn no CORPO do comentário.

Postagens populares