11 de mai. de 2007

Aproveitando o intervalo

A gente já sabe que o intervalo dos anúncios da tv brasileira são intermináveis.

Pois bem, na tv aberta espanhola é MAIS interminável ainda. Geralmente, no horário nobre, são 15 minutos de anúncios publicitários. Se está passando algum filme, já posso contar com a duração do filme e somar ainda uma hora de publicidade. Aí o filme que começava às 10 precisa terminar a 1 da manhã. Então agora resolvi aproveitar o tempo dos intervalos para fazer mil coisas. Deixo a tv no mudo e leio ou faço outras coisas. Algumas vezes até coloco antes um alarme para os 15 minutos, se há algo na tv que tenho muito interesse em assistir.

É um abuso total. Até a tv estatal faz como os outros canais e fica 15 minutos exibindo anúncios direto. E geralmente os canais colocam os anúncios ao mesmo tempo para que as pessoas não tenham opção de fazer zapping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem todos os comentários serão respondidos, mas leio todos. Agradeço desde já toda colaboração, sugestão e crítica. Caso queira me enviar uma mensagem privada faça-o por meio do FORMULÁRIO DE CONTATO que se encontra na barra lateral. Para evitar receber spam (lixo virtual), não deixe seu endereço de email/msn no CORPO do comentário.

Postagens populares